sexta-feira, 28 de novembro de 2014

HOJE ESTOU FERIDO




HOJE ESTOU FERIDO

Hoje estou ferido...

Hoje estou ferido... estou longe de meu amor... não sei o que está a acontecer a ela... sei que está doente... sei que está deitada em uma cama de hospital... sei que está sendo operada... a carne sendo cortada pela tesoura e bisturi... ferem a ela para sem dó e piedade para evitar que um mal maior se aposse dela... ela está amortecida pela anestesia, zonza pelas drogas, mas a agressão está a ocorrer... o medo a se infiltrar em sua alma... os olhos a procurar desesperadamente por um porto seguro... e nós separados pelas asas do destino, pela distância, por tudo que se possa imaginar...

E eu aqui, preso aos grilhões que me impedem de estar junto a ela, e levar a tranquilidade, a ternura, o carinho que lhe amenize o terror que está tomando conta dela, dos medos e receios do desconhecido... de não ter quem a console e conforte por um momento que seja...

Hoje estou ferido... pela minha omissão involuntária, que me tolhe os movimentos, me impede de levar a paz a ela, passar as mãos em seus cabelos, por sua face  e falar que tudo está bem, que tudo caminha como o esperado... que tudo está a se findar... que não tenha medo... que este apenas é um novo começo... que agora novas portas da esperança se abrem para um futuro muito mais promissor...
Hoje estou ferido... por não poder compartilhar comigo sua dor, que me corta mais a carne, como se todos os ferimentos estivessem a ocorrer em mim, e nada pudesse fazer para amenizar sua dor...

Meu Deus... liberta-me de minhas amarras... deixa-me gritar quanto a amo e te quero... deixa-me poder explodir todo meu sentimento contido em meu peito... deixa-me estender minhas mãos e falar quanto te gosto... quanto te quero... quanto me faz sofrer tua ausência... quanto me fere não estar junto a ti num momento tão difícil...

Deixa-me gritar minha dor e dá-me forças para libertar-me de minha prisão para podermos dividir tudo o que está a passar...

Deixa-me gritar... e que minha voz não se perca no silêncio do infinito...

Deixa-me gritar....

Deixa-me....


Hoje estou ferido...

                                                                                 Piracicaba outubro 2014


Nenhum comentário: